Games

Pokémon GO faz 6 anos e apresenta dois novos personagens

Painel comemorativo da Niantic mostra detalhes do que está por vir neste novo ano de Pokémon GO

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Seis anos de Pokémon GO. Quando o jogo foi anunciado, imediatamente virou uma febre mundial, com milhares de jogadores aguardando a estreia do novo jogo, que poderia ser jogado em qualquer celular e o treinadores do mundo inteiro caçavam vorazmente cada Pokémon tentando encontrar seu Pikachu.

E para comemorar este novo aniversário do mega-sucesso Pokémon GO, a Niantic lançou mais uma arte comemorativa, como faz todo ano, trazendo dicas do que os jogadores podem esperar para o próximo ano em Pokémon GO.

Foto: Divulgação / Niantic

Treinadores do mundo inteiro estão tentando achar dicas do que virá nos próximos meses na imagem divulgada. O que mais chama a atenção são os dois novos personagens, ainda sem nomes divulgados mas que com certeza serão vitais neste novo ano de Pokémon GO.

A forma Voadora de Shaymin está na imagem, sendo que o pokémon só está disponível para os jogadores que participaram da Go Fest de Berlim no último fim de semana.

Rhi, o último personagem e que é ligado (responsável?) pelas Ultra Beasts também está no painel, inclusive com Nihilego sobrevoando no canto oposto ao que a personagem está localizado.

Sobre os dois novos personagens, temos uma moça com cabelos cacheados e uma bandana de Vivillon conversando com o líder do time amarelo, Spark e um outro personagem que lembra o Hiker, dos jogos principais.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Pokémon GO: como evoluir Eevee e nomes das evoluções
/GAMES estreia novo canal de vídeos no estúdio PCLabs
Quer ler mais notícias sobre games? Acesse nosso portal /GAMES no Folha Vitória

__________________________________________________________

Data-miners ('garimpeiros' ou 'mineradores' de dados) que buscam novos detalhes no código do jogo viram que existia uma função de criação de rotas pré-definidas, o que pode levar a se pensar que este novo personagem teria relação.

Nota-se também que o Pokémon inicial do jogo 'Pokémon Legends: Arceus' está em destaque no painel, mostrando que provavelmente pokémons de Hisui serão os próximos a chegarem no jogo, além dos pokémons Scatterbug, Grubbin, Turtonator, Mimikyu e Cosmog.

O jogo no momento se encontra já no evento de comemoração do Sexto Aniversário, então jogadores podem aproveitar os seus benefícios.

Pokémon GO é gratuito com compras no jogo. O jogo pode ser baixado na App Store e na Google Play Store.


Pontos moeda