Games

ROG Phone 6 é revelado pela ASUS, smartphone gaming com specs de topo

Smartphone virá em dois modelos e acessório de resfriamento

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A ASUS anunciou hoje o poderoso ROG Phone 6, continuando a linha de smartphones gamers da marca. O smartphone terá dois modelos, normal e Pro, e trarão especificações de ponta para jogos.

Foto: Asus

O aparelho já virá com AirTriggers (gatilhos de ombro), e o acessório AeroActive Cooler 6, que será um sistema de resfriamento com IA (Inteligência ArtificialO e uma ventoinha que direciona o ar frio para as regiões mais quentes do smartphone. Com isso, o aparelho consegue baixar a temperatura em mais de 25°C. 

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Site disponibiliza todos os manuais de jogos de SNES na internet
Novo clipe de Anitta para a chegada da Patroa em Free Fire estreia aqui
Se inscreva no mais novo canal /GAMES no Folha Vitória

__________________________________________________________

Foto: Asus

Specs do ROG Phone 6 e ROG Phone 6 Pro

O processador do aparelho é um Snapdragon 8+ Gen 1 com clock de até 3,2GHZ, memória entre 8 a 18 GB de RAM LPDDR5 e até 512 GB de armazenamento.

Foto: Asus

O aparelho também surpreende na capacidade de sua bateria: 6000 mAh garantem horas de jogatina contínua sem precisar recarregar o celular. A tela é uma AMOLED HDR10+ de quase 7 polegas, com incrível taxa de atualização de 165 Hz.

Foto: Asus

Este incrível Smartphone já se encontra disponível com duas opções de cor: Phantom Black e Storm White, sendo que o modelo Pro apenas no modelo Storm White.

Pontos moeda