Games

Três super-jogos grátis para PC no Epic games

Hood: Outlaws & Legends, Iratus: Lord of the Dead e Geneforge 1 - Mutagen são os jogos da semana na plataforma

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Epic Games está dando três super-jogos nesta semana para seus usuários: 'Hood: Outlaws & Legends', 'Iratus: Lord of the Dead' e 'Geneforge 1 - Mutagen' estão gratuitos para todos os usuários da plataforma até o dia 7 de julho.

Geneforge 1 - Mutagen

Foto: Divulgação / Epic Games

Um clássico cult e independente com liberdade total em um mundo exclusivo.

Geneforge 1 - Mutagen é uma exclusiva aventura fantástica e verdadeiramente aberta que se passa em um novo e estranho mundo. Você é um dos Shapers, magos com o incrível poder de criar vida. Quer uma ferramenta, uma armadilha ou um exército? Basta clamar sua existência. Você pode criar feras poderosas que vão lhe obedecer completamente. Quase sempre.

Ao menos é assim que deve acontecer. Você acabou preso numa ilha proibida, que está repleta de segredos perdidos e poderosos de seus habitantes. E há também invasores nessa ilha, que vão tentar roubar seu conhecimento e dominá-lo. Corra mais rápido que eles para encontrar primeiro os incríveis tesouros escondidos ali. E destrua os bandidos. Ou junte-se a eles.

Clique aqui para resgatar.

+/GAMES estreia novo canal de vídeos no estúdio PCLabs
+Monster Hunter Rise: Sunbreak Dá Início à Temporada de Caça
+Quer ler mais notícias sobre games? Acesse nosso portal /GAMES no Folha Vitória


Iratus: Lord of the Dead

Foto: Divulgação / Epic Games

Iratus: Lord of the Dead é um RPG roguelike tático baseado em turnos ambientado em um universo sombrio de fantasia. Lidere um exército de mortos-vivos para ajudar um necromante enfurecido em sua missão para chegar à superfície e levar a morte ao mundo dos viventes!

Clique aqui para resgatar.

Hood: Outlaws & Legends

Foto: Divulgação / Epic Games

Somos todos Foras-da-Lei... Mas alguns entre nós viram Lendas.

De fronte a um Estado cruel e ilegítimo, rebeldes e ladinos de todos os cantos lutam para conseguir seu lugar entre as lendas. Para ganhar influência com o povo oprimido, gangues rivais agora competem em assaltos audaciosos para atingir os ricos onde dói mais. Seja herói folclórico ou fora-da-lei voraz, apenas os melhores escapam com as riquezas conquistadas.

Duas equipes de jogadores competem para executar o assalto perfeito, em ambientes patrulhados por guardas com IA mortíferos. Utilize as habilidades e atributos mágicos singulares de cada personagem, seja movimentando-se furtivamente para roubar tesouros sem ser visto(a), seja através de um combate brutal chamativo.

Sangue será derramado. Riquezas serão roubadas. Lendas renascerão.

Clique aqui para resgatar.

Acompanhe o /GAMES no Folha Vitória em suas redes sociais: YouTube e Instagram.

Pontos moeda