Games

Kingston FURY faz parceria com Ninjas in Pyjamas

Kingston se torna sua fornecedora oficial de memória para jogos

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, anunciou parceria com a organização de eSports Ninjas in Pyjamas. O acordo de dois anos faz da Kingston FURY a memória oficial da equipe, garantindo o máximo desempenho de hardware em todas as modalidades. Além de fornecer a melhor RAM do mundo para os atletas da Ninjas in Pyjamas, a parceria se concentrará na geração de conteúdo aspiracional e atividades nas redes sociais para a comunidade gamer.

Foto: Kingston
“Os jogadores detectam as menores inconsistências em cada configuração de hardware e, assim, estamos sempre otimizando nossos produtos para garantir um desempenho superior. Com a Kingston FURY, podemos ter certeza de que atendemos aos mais altos requisitos e padrões para um desempenho de jogo ideal. A linha Kingston FURY despertará o verdadeiro poder de nossos atletas”, afirma Hicham Chahine, CEO da Ninjas in Pyjamas. “A Kingston é uma marca respeitada e confiável no setor de hardware de jogos e estamos orgulhosos e empolgados em trabalhar com ela para elevar o desempenho de jogos para nossos atletas em todo o mundo”, acrescenta.

__________________________________________________________

VEJA TAMBÉM:

Pausa para o café? Yandex Games tem milhares de jogos grátis
Street Fighter 6 terá controles mais fáceis para novos jogadores
Entre em nosso portal /GAMES no Folha Vitória e confira as notícias mais quentes do universo gamer todos os dias

__________________________________________________________

A Kingston sempre teve orgulho de ser patrocinador de equipes de eSports e se orgulha em anunciar a parceria com a NIP. Para mais informações, visite kingston. com/gaming e siga kingstonbrasil e NIPBR.

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site.

Encontre a Kingston em suas redes sociais oficiais: YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn.

Pontos moeda