Games

Tower of Fantasy já está disponível para Android e iOS

O MMORPG de aventura em mundo aberto compartilhado e com estilo de anime já está disponível para ser baixado gratuitamente em dispositivos móveis

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A distribuidora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio anunciam hoje que Tower of Fantasy, o RPG de mundo aberto de sucesso, foi lançado globalmente e já está disponível para ser baixado gratuitamente em dispositivos móveis e em breve para computadores. Mais de 4 milhões de jogadores fizeram o pré-registro no site oficial.

Foto: Level Inifinite

Ambientado centenas de anos no futuro, após os humanos fugirem do ambiente em ruínas da Terra para o planeta distante de Aida, o MMORPG de ação em mundo aberto compartilhado de Tower of Fantasy convida todos os jogadores a curtir a ação eletrizante. Contemple um estilo de arte de ficção científica pós-apocalíptica inspirado em anime, desenvolva seu personagem livremente, vivencie objetivos imersivos e um combate de arrepiar em batalhas insanas enquanto explora o mundo aberto.

__________________________________________________________

VEJA TAMBÉM:

Vídeo do suposto Joystick Xbox Elite Series 2 Branco vazou no Twitter
Dragon Ball FighterZ: versões PS5 e Xbox Series com Rollback Netcode
Entre em nosso portal /GAMES no Folha Vitória e confira as notícias mais quentes do universo gamer todos os dias

__________________________________________________________

DESTAQUES:

● Exploração em mundo aberto

● Modo multijogador cooperativo

● Ferramentas de criação livre de personagem

● Ambientação de ficção científica pós-apocalíptica

● Estilo artístico inspirado em anime com personagens únicos

● Combate imersivo e eletrizante

● Veículos, armas e Relíquias únicas de ficção-científica

Foto: Level Inifinite

Tower of Fantasy está disponível no App Store e Google Play e em breve no site oficial.

Para saber mais sobre Tower of Fantasy e resgatar recompensas no jogo, acesse o site oficial ou confira os canais oficiais: Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, YouTube e Discord.

Sobre a Hotta Studio

Fundada em novembro de 2018, a Hotta Studio tem como foco desenvolver jogos inovadores de alta qualidade sob comando da Perfect World Games. A especialidade dos integrantes centrais da equipe está no gênero de ação, com ênfase em mecânicas de combate e design de níveis.

Futuramente, a Hotta Studio seguirá com sua missão de desenvolver jogos on-line de alta qualidade que proporcionem experiências envolventes para jogadores de todo o mundo.

Sobre a Level Infinite

A Level Infinite é uma marca global de jogos que se dedica a trazer experiências de entretenimento divertidas e de alta qualidade a um público mundial, onde e como eles escolhem jogar. Suas operações ocorrem de bases em Amsterdã e Singapura, e há colaboradores distribuídos ao redor do globo. Para saber mais sobre a Level Infinite, acesse https://www.levelinfinite.com/.

Pontos moeda