Games

Vídeo vazado mostra cena incrível de Hogwarts Legacy

Jogo que se passa no mundo de Harry Potter trará os jogadores para os mistérios do castelo de Hogwarts e o mundo bruxo

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória


Uma filmagem feita na apresentação da AutoDesk 2022 Day traz uma nova cena do jogo Hogwarts Legacy, que se passará no mundo de Harry Potter no ano de 1800. O trecho é apenas de alguns segundos, mas traz toda a qualidade dos filmes da saga. Veja abaixo o vídeo:

Considerando que a Warner Bros. Games e a Avalanche Software não mostraram muito do jogo nos últimos meses, os jogadores e fãs podem ficar animados com as cenas vistas no vídeo.

__________________________________________________________

VEJA TAMBÉM:

Neymar Jr. enfrenta parceiros do PUBG no evento Deston Rise
FIFA 23 trará novidades para o Modo Carreira

Entre em nosso portal /GAMES no Folha Vitória e confira as notícias mais quentes do universo gamer todos os dias
►Acompanhe também nossas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e o YouTube do /GAMES no Folha Vitória

__________________________________________________________

O game está sendo atualmente desenvolvido para PC e consoles, porém, sem data de lançamento confirmada. Um livro sobre o jogo, 'The Art and Making of Hogwarts Legacy' será lançado em 6 de dezembro, então a especulação é que o jogo seja lançado no mesmo dia ou em data próxima.

Foto: Warner Bros. Games

Hogwarts Legacy será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e Nintendo Switch ainda este ano. 

Hogwarts Legacy é um RPG de ação imersivo de mundo aberto ambientado no mundo introduzido pela primeira vez nos livros de Harry Potter. Agora você pode assumir o controle da ação e estar no centro de sua própria aventura no mundo mágico. Embarque em uma jornada por locais familiares e novos enquanto explora e descobre feras fantásticas, personaliza seu personagem e cria poções, domina o lançamento de feitiços, aprimora talentos e se torna o mago que deseja ser.
Experimente Hogwarts em 1800. Seu personagem é um estudante que detém a chave de um antigo segredo que ameaça destruir o mundo bruxo. Você recebeu uma aceitação tardia na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e logo descobre que não é um estudante comum: você possui uma habilidade incomum de perceber e dominar a Magia Antiga. Só você pode decidir se protegerá esse segredo para o bem de todos ou cederá à tentação de uma magia mais sinistra. Descubra a sensação de viver em Hogwarts enquanto você faz aliados, luta contra bruxos das trevas e, finalmente, decide o destino do mundo mágico. Seu legado é o que você faz dele.
Pontos moeda