Games

LoL Wild Rift - Kyle e Morgana são as novas campeãs

No preview do patch 2.6 também foi anunciado o rework do Dr. Mundo

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Jogadores de Wild Rift, a luz e as sombras enfim invadiram Summoner´  s Rift. Duas das campeãs mais queridas (e também banidas) foram anunciadas: Kyle, a campeã com suas asas de chamas divinas e sua irmã Morgana, a caída, que prendeu suas asas para preservar sua humanidade.

Foto: Divulgação/Riot
As campeãs irmãs, porém opostas.

Kyle é uma campeã que vai na rota do Barão Nashor, sendo mais vulnerável no início de jogo e se fortalecendo do meio para o fim. Ao alcançar níveis mais altos ela se torna uma carregadora com alto dano e capacidade de se tornar invulnerável (ou a um aliado) com sua habilidade ultimate.

Já Morgana é uma campeã que é utilizada como suporte na rota do dragão ou no meio, com fortes habilidades de controle de grupo e defesa, como a Ligação das Trevas (primeira habilidade) e sua ultimate Grilhões da Alma, que pode prender todo o time adversário e descarregar dano se estiver ao alcance.

As duas campeãs serão lançadas juntas com o evento "Caminho da Justiça" que será realizado no jogo em Dezembro. 

Vocês podem ver mais detalhes no vídeo abaixo:

Dr. Mundo vai aonde quer

Junto com as novas campeãs a Riot vai lançar também o rework do Dr. Mundo com gráficos, habilidades e sons retrabalhados e atualizados.

Dr. Mundo foi um dos primeiros personagens lançados pela Riot para League of Legends, então era necessário um update em seu kit para ser modernizado e padronizado com a identidade visual dos campeões mais novos. Uma das premissas foi que o campeão continuasse simples e acessível para se jogar.

Para ver detalhes do rework, e só assistir o vídeo acima com legendas em português.

E você, qual lado vai escolher, luz ou trevas?

Pontos moeda