Geral

Trabalhos de manutenção na Segunda Ponte continuam nesta quarta-feira

Os serviços serão realizados no sentido Vitória - Vila Velha e o trânsito no local deve funcionar em meia pista a partir das 7h30

Continuam nesta quarta-feira (24), os serviços de manutenção na Segunda Ponte, realizado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES). Os trabalhos devem acontecer a partir das 7h30 e a previsão é que seja concluído até as 16 horas.

Desta vez, será realizada a limpeza no sentido Vitória – Vila Velha, no trecho sob responsabilidade do DER-ES, que vai até a altura da alça de acesso à BR 262 até o início da ponte no município canela-verde.

No último sábado (20), as equipes substituíram duas juntas de dilatação da via, além de limparem, com varrição e lavagem, o trecho Vila Velha – Vitória.

Trânsito em meia pista

Para a execução do serviço nesta quarta, o trânsito ficará em meia pista. O DER-ES alerta para a importância de os motoristas reduzirem a velocidade e ter atenção redobrada ao passarem pelo local.

O departamento ainda esclarece que as intervenções na Ponte são de manutenção e afirma que a via não apresenta problemas estruturais, e não há risco para o trânsito de veículos no local.

Pontos moeda