CHUVA NO ESPÍRITO SANTO

Geral

Prédio de três andares desaba em bairro de Colatina

A Defesa Civil Municipal também registrou a queda de um barranco na subida do bairro Simonassi. Não houve vítimas em nenhum dos casos

Foto: Divulgação / Polícia Militar

A chuva continua causando estragos em bairros de Colatina. Depois do deslizamento de um barranco que atingiu um prédio no bairro Carlos Germano Naumann ontem à tarde, neste domingo (26), uma edificação de três andares desabou na rua José Lima, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo informações, ninguém ficou ferido.

A Defesa Civil Municipal também registrou a queda de um barranco na subida do bairro Simonassi. Não houve vítimas.

Enquanto isso, comerciantes do Centro de Colatina se movimentam, para não terem prejuízo em caso de inundação. Alguns lojistas iniciaram nesta manhã de domingo (26), a retirada dos produtos, principalmente os que estão localizados às margens do Rio Doce.

Um dos principais supermercado da cidade retirou os produtos que estão em estoques nas câmaras frias, mas por enquanto, os manterá nas gôndolas. Caso não ocorra a inundação, a rede terá condições de atender o púbico nesta segunda-feira (27). Se por outro lado, acontecer o transbordamento do Rio Doce, e a consequente enchente, já estão com uma estratégia montada para retirar o estoque do estabelecimento comercial.

Outra loja,  na rua Hilário Deláqua, abriu suas portas logo cedo, para retirar as mercadorias

O nível do Rio Doce aumentou na manhã de domingo (26) para 4,24 cm, e tem a possibilidade de subir ainda mais nas próximas horas, segundo informações da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais(CPRM).

Pontos moeda