Geral

Garagem com tomada para veículos elétricos já é realidade nos novos condomínios de Vitória

Futuros condôminos do ‘Inside Jardim da Penha’, lançamento da Mivita Construtora, vão contar com preparação para recarga de carro elétrico na garagem

Foto: Divulgação

Cada vez mais as pessoas estão preocupadas com a sustentabilidade. E isso também precisa ser levado em conta na hora de adquirir um imóvel. A Mivita Construtora, atenta às inovações desse mercado, investiu em diferenciais sustentáveis em seu empreendimento, o ‘Inside Jardim da Penha’. Dentre eles, vale destacar a garagem com preparação para recargas de veículos elétricos.

Segundo um dos sócios e engenheiro da Mivita, André Pretti, apesar do Espírito Santo ainda estar engatinhando nessa questão da utilização dos carros elétricos, a construtora sai na frente atenta a este movimento ecológico e acredita que a mudança está próxima e que por isso já querem estar preparados. “Todo nosso empreendimento é pautado na sustentabilidade, tecnologia e bem-estar humano. Oferecer esse benefício aos nossos futuros moradores, que consequentemente reflete no bem-estar de toda uma comunidade, é mais um compromisso sustentável que assumimos em nossa construção”, explica ele.

A utilização de carros elétricos vem crescendo no Brasil e também no Espírito Santo. Segundo dados do Boston Consulting Group (BCG), até 2030, o Brasil terá 2 milhões de carros elétricos. Além de não emitir gases poluentes no ambiente, os veículos elétricos contribuem para a redução da poluição sonora nas cidades.

O carro elétrico também é sinônimo de economia na hora de “abastecer”. De acordo com levantamento do Guia Quatro Rodas, os usuários de veículos do tipo apontam que, além da economia – cada recarga custa, em média, R$ 12, e dá uma autonomia de 140km -, o silêncio a bordo e o baixo custo de manutenção são outros benefícios.

Confira as principais características do ‘Inside Jardim da Penha’ da Mivita Construtora:

_ 30 unidades

_ 6 pavimentos

_ 2 quartos com 1 suíte

_ 1 ou 2 vagas

_ De 61,64m² a 101,50m²

_ Preparação para portaria virtual

_ Fechaduras automáticas com biometria

_ Piscina

_ Área gourmet

_ Coworking

_ Bike sharing

_ Garagem com preparação para carros elétricos

_ Reaproveitamento de água da chuva

_ Áreas comuns com energia fotovoltaica

_ Vaga para PCD (Pessoa com deficiência).

_ Preparação para sistema de monitoramento

_ Preparação para ar condicionado split

_ Preparação para varanda gourmet (água, energia e esgoto).

_ Tomadas com USB

_ Cabeamento TV, internet e telefone.

Endereço: Rua Ronaldo Scampini, 737 Jardim da Penha, Vitória. CEP: 29.060-760

Localização privilegiada: Perto de tudo: supermercados, escolas, faculdades, praças, restaurantes, etc.

Pontos moeda