Geral

Trânsito é liberado depois de acidente entre caminhão e ônibus na Serra

O ônibus que faz a linha 507 estava cheio de passeiros no momento do ocorrido e três pessoas que estavam no coletivo ficaram feridas e precisaram ser levadas para um hospital da região

Foto: Renata Zacaroni

O trânsito no Km 266, da BR-101, na entrada do bairro José de Anchieta, na Serra, foi liberado após ter sido interditado por conta de uma colisão entre um caminhão carregado com melancias e um ônibus do Sistema Transcol, ocorrida na manhã desta terça-feira (14), por volta das 05h10. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas. 

De acordo com testemunhas, o caminhão seguia pela pista central com destino ao Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa), em Cariacica, quando o condutor do veículo teria ultrapassado o sinal vermelho e acabou colidindo com o ônibus que seguia para o Terminal do Ibes, em Vila Velha.

O ônibus da linha 507 estava cheio de passeiros no momento do ocorrido e três pessoas que estavam no coletivo ficaram feridas e precisaram ser levadas para um hospital da região. De acordo com os policiais, eles sofreram ferimentos leves e o estado de saúde é estável.  No entanto, o condutor do caminhão, que supostamente provocou o acidente, ficou ferido e uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou cortar a porta do veículo que impedia a retirada da vítima para socorrê-lo. Apesar da gravidade, o motorista não corre risco de vida e estava consciente no momento do resgate. Ele também foi encaminhado para um hospital localizado na Serra.

Por volta das 08h15, o caminhão foi retirado da pista e o trânsito começou a fluir normalmente. 

Com informações da repórter Renata Zacaroni, da TV Vitória / Record TV.  

Pontos moeda