Geral

Vem, Bicho_Podcast: conheça os problemas de pele mais comuns em cachorros e como tratar

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer

Foto: Folha Vitória

Neste novo episódio do Vem, Bicho, Michel Bermudes conta a história de amor e parceria com cadela que morreu no final de 2019, aos 17 anos. No quadro 'Chama o Doutor', a veterinária especialista em dermatologia Mayara Simonassi fala sobre os problemas de pele mais comuns nos cachorros e como tratá-los. Ela também explica as diferenças entre alergia e coceira.


Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.


Ouça

Podcast_vem_bicho_008


Sobre o podcast

Foto: arquivo pessoal

'Vem, Bicho' é um podcast para quem é apaixonado por animais, assim como o Michel Bermudes Auer. O jornalista vai reunir dicas, histórias de amor, curiosidades do mundo pet, ouvir especialistas sobre a saúde dos nossos amigos e, também, falar da agenda e dos eventos relacionados ao tema. O 'Vem, Bicho' também traz tecnologia e novidades desse mercado que não para de crescer. 

Pontos moeda