Geral

VÍDEO | Colisão entre uma moto e um carro deixa um casal ferido, em Vila Velha

O acidente aconteceu no último domingo (19). O condutor do carro fugiu sem prestar socorro as vítimas

Foto: Reprodução

Um acidente entre uma moto e um carro deixou um casal ferido. O motorista do carro fugiu sem prestar auxílio socorro às vítimas. A colisão ocorreu no último domingo (19) na Avenida Luciano das Neves, em Vila Velha. 

A câmera de videomonitoramento de uma loja registrou o momento que a moto é atingida. Um carro preto saiu da terceira pista e fez uma conversão. É nesse momento que o carro atinge a moto, que é projetada para frente. O condutor do carro seguiu o trajeto sem prestar socorro. Outro automóvel precisou frear bruscamente para evitar uma nova colisão.

O casal que estava na moto seguia para um pet shop no momento do acidente. Segundo testemunhas, o condutor do veículo havia saído de um shopping momentos antes da colisão. 

O personal trainer Lucas Alves se recupera em casa e precisa tomar diariamente diversos remédios para avaliar as dores. Já a namorada do rapaz, Juliana de Carvalho, sofreu fraturas e está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital de Vila Velha. 

Ambas as vítimas usavam capacete, o que ajudou a diminuir o impacto. Segundo a polícia, para investigar o caso de acidentes de trânsito sem mortes, é preciso que a vítima registre um boletim de ocorrência.

Com informações da repórter da TV Vitória Suellen Araújo

Pontos moeda