Geral

Vídeo I Vazamento de água na Rodovia José Sette faz comércio fechar as portas

Moradores da região de Morro Novo, em Cariacica Sede, relatam que o problema ocorre na região desde a noite de domingo (10)


Foto: Reprodução/ WhatsApp

Um vazamento de água na Rodovia José Sette, altura de Morro Novo, na região de Cariacica Sede, provocou transtorno no cotidiano dos comerciantes e moradores na manhã desta quarta-feira (13). A água, misturada à terra e lama, invadia as lojas, levando muitos delas a nem abrirem as portas.

De acordo com os moradores, foram feitos chamados de reparo para a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) desde a noite de domingo (10) mas o problema persistia. 

Por meio de nota, a Cesan informou que as equipes já realizaram o reparo. O pavimento será recuperado até amanhã. A companhia afirma ainda que assim que foi acionada pelos moradores, enviou equipes ao local que corrigiram o vazamento. Porém, um segundo vazamento voltou a ocorrer no mesmo ponto e os técnicos retornaram nesta quarta. A Cesan está executando um plano de substituição de redes em todo o município de Cariacica.

Com informações da re´´pórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV. 


Pontos moeda