Geral

VÍDEO I Sexóloga estreia live e fala sobre os tabus da sexualidade feminina no Folha Vitória

Cláudia Marriel, que assina o blog "Sexo e Prazer", abordou temas como o prazer e problemas enfrentados pela mulher contemporânea na hora do sexo

Marcelo Pereira

Redação Folha Vitória

Num papo só para maiores, a sexóloga e chef de cozinha Cláudia Marriel, do blog Sexo e Prazer, estreou sua live no Folha Vitória, nesta quinta-feira (20). No encontro, ela abriu os trabalhos falando de tabus e preconceitos enfrentados pelas mulheres no relacionamento amoroso e na prática sexual.

Foto: Reprodução

Cláudia recebeu a empresária do segmento de produtos eróticos e também sexóloga Gisely Cordeiro. "Ela é uma das pioneiras desse ramo no Espírito Santo. Criamos uma amizade pelo mesmo desejo que tínhamos de empoderamento feminino, muito antes desse conceito hoje virar moda", disse.

Quem é Cláudia Marriel

Casada, mãe de dois filhos, educadora sexual e sexóloga. Antes do empoderamento feminino se tornar tendência, Cláudia já empoderava as mulheres no Espírito Santo, sendo pioneira em cursos de sexualidade feminina. Especialista em Gastronomia Afrodisíaca e palestrante nos maiores eventos do mercado erótico e sensual, ficou conhecida no país como a "Chef do Amor".

.

Pontos moeda