Geral

Menino de 9 anos faz unhas para pagar tratamento de irmão com câncer

"Estou aprendendo um pouco todo dia, mas vou fazer [suas unhas] tão bonitas quanto estiver ao meu alcance", disse Gabriel Aarón

Foto: Reprodução / Facebook: @gabrielaaron.quimbar.5

O pequeno Gabriel Aarón tem apenas 9 anos, não precisaria ter nenhuma responsbilidade de gente grande, mas assumiu uma missão e tanto desde cedo.

Há alguns meses, ele começou a fazer unhas para ganhar dinheiro e ajudar sua família a pagar o tratamento do irmão, que tem câncer.

Ele se especializou em unhas de acrílico. "Não tenho dinheiro, mas quero apoiar minha mãe, coloco desenhos nas unhas, estou aprendendo um pouco todo dia, mas vou fazer [suas unhas] tão bonitas quanto estiver ao meu alcance", escreveu o menino em um post no Facebook.

A maior parte das mulheres atendidas são amigas ou conhecidas da família, e vão à sua casa, fazer o serviço e sabem que o valor pago será guardado para a compra de medicamentos e para pagar as viagens do pequeno Bryan, 4 anos, até o hospital, em Nuevo Laredo, no México.

O irmão mais novo segue em tratamento e, em breve, deve fazer uma cirurgia. As informações são do site Mega Noticias e compartilhado pelo Razões para Acreditar.


Pontos moeda