Geral

Mutirão para emissão de carteiras de identidade na Serra. Saiba como funciona!

O mutirão acontecerá das até às 17 horas, na Associação de Moradores de Parque Residencial Laranjeiras

A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), realizará, nesta sexta-feira (23), mais um mutirão para emissão de carteiras de identidade. Os beneficiados serão os moradores de Serra.

Serão distribuídas 800 senhas, sendo 100 preferenciais. Os interessados em obter a primeira via da carteira de identidade deverão ter em mãos a certidão de nascimento ou casamento, original ou autenticada, uma foto 3x4 e comprovante de residência.

“A emissão da primeira via é gratuita, já para a segunda, é necessário solicitar e efetuar o pagamento da taxa DUA. A emissão do comprovante da taxa pode ser feito pelo site da Polícia Civil, no tópico “carteira de Identidade”, com exceção para quem teve o documento roubado ou furtado. Nesse caso, a pessoa deve apresentar, além da documentação necessária, o Boletim de Ocorrência informando o furto ou o roubo", explicou o responsável pela SPTC, delegado Danilo Bahiense.

Serviço

Mutirão para emissão de Carteira de Identidade

Local: Associação de Moradores de Parque Residencial Laranjeiras - Rua Coelho Neto, 80, Parque Residencial Laranjeiras, Serra.

Dia: sexta-feira (23)

Hora: 9 às 17 horas

Pontos moeda