Geral

Briga de Casal termina com incêndio de residência em Colatina

Foi no bairro Olivio Zanotelli

Na manhã desta segunda-feira (17), aconteceu um incêndio no Bairro Olívio Zanotelli, também conhecido como Comunidade das Perobas, na grande Vila Lenira. Por volta das 10 horas da manhã o Corpo de Bombeiros recebeu informação pelo 193 que uma casa estava pegando fogo e que tinha residências em baixo e nas laterais, com grande risco do fogo se alastrar.

Os moradores da rua Oscar Breda, no bairro Olívio Zanotelli tiveram momentos de aflição. Após briga entre um casal, o proprietário da residência se retirou de sua casa e foi em direção a um bar da localidade, pouco tempo depois chegou seu sobrinho lhe informando que sua residência estava em chamas e que a mulher conhecida na comunidade como Novinha tinha saído poucos minutos antes de começar o fogo.

Wilson da Conceição que mora a muito tempo na comunidade, estava gritando na rua dizendo que colocaram fogo em sua moradia, insinuando que foi a sua companheira; a perícia ainda não concluiu a investigação para confirmar ou não a versão de Wilson.

Segundo vizinhos e moradores do bairro, existe também a hipótese de que por estarem alcoolizados ambos saíram de casa e deixaram alimentos cozinhando e o fogo se alastrou naturalmente, ou seja, sem que a mulher tenha causado o incêndio. é mais uma hipótese que somente será revelado após a perícia terminar as análises do fatos

O Corpo de Bombeiros juntamente com o resgate conseguiram apagar o fogo por volta das 11h30min. Wilson perdeu todos os móveis, documentos e roupas.

Pontos moeda