• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

GALERIA | Fernanda Pignaton é a nova Sereia Capixaba

MEIO AMBIENTE

Geral

GALERIA | Fernanda Pignaton é a nova Sereia Capixaba

A nutricionista e vice-campeã Sul-americana de Fisiculturismo participou do ensaio fotográfico com a filha Júlia, que guardava o sonho de se vestir de sereia

Andressa Missio

Redação Folha Vitória

Com o corpo sarado de quem cuida da saúde e acaba de participar de campeonatos de Fisiculturismo, a nutricionista Fernanda Pignaton tem na disciplina e no autocuidado palavras-chaves em sua rotina extremamente corrida. 

Mas ela também aproveita sua influência nas redes sociais para incentivar uma causa nobre: a preservação dos oceanos. Assunto que ela leva frequentemente aos seus mais de 73 mil seguidores no Instagram - e também para casa.  

Não é à toa que a filha, Júlia, é fascinada pelo ambiente de praia e pela figura mística da Sereia. 

Assim que foi convidada a participar do Projeto Sereias Capixabas, Fernanda comentou: "minha filha vai me amar ainda mais, ao me ver vestida de Sereia". Não faltavam mais argumentos para que Júlia, imediatamente, também recebesse o convite. O resultado foi um ensaio emocionante e cheio de amor entre mãe e filha. 

Na primeira foto da galeria, Fernanda incorpora uma sereia que tenta recolher o plástico que encontra no mar. Ao fundo, no lugar de areia, um depósito de lixo. O ensaio ainda mostra o encontro da criatura mais bela do mar com um surfista. Posteriormente, ela aparece com a filha, numa cena repleta de carinho. 

No próximo sábado, 15, novas fotos clicadas na praia serão divulgadas e estarão disponíveis aqui, no Jornal Online Folha Vitória.