Geral

Jovem recebe atendimento médico após ser atacada por leão marinho enquanto nadava

"Estava em pânico, incapaz de respirar bem e fiquei aterrorizada porque ainda havia quatro ou cinco leões marinhos ao redor", disse ela

Foto: reprodução R7/Reprodução/Vídeo/Daily Mail

Elena Precillia, de 25 anos, foi atacada por um leão marinho enquanto nadava com os animais em Geraldton, na Austrália. Elena precisou ser operada e levou mais de 20 pontos no local. Além disso, ela teve que desembolsar cerca de R$ 11,2 mil para arcar com as despesas médicas.

Segundo o tabloide Daily Mail, ela mergulhava entre os bichos e estava acompanhada de um amigo, Mauro Signoretti. Ela contou que os habitantes da região asseguraram que os animais eram amigáveis e muitos turistas desfrutavam desse passeio.

No entanto, Elena viveu exatamente o contrário: 'De repente, tudo o que vi foi um leão marinho na minha frente e, quando virei as costas, ele me mordeu', lamentou.

O sangue imediatamente começou a escorrer em profusão: 'estava em pânico, incapaz de respirar bem e fiquei aterrorizada porque ainda havia quatro ou cinco leões marinhos ao nosso redor', contou.

A chef precisou ser carregada para fora d'água por seu amigo. Assim que chegaram a um local seguro, ela imediatamente foi encaminhada ao hospital. Para que a região não desenvolvesse uma infecção, devido às bactérias presentes na boca do leão-marinho, os médicos prescreveram antibióticos. 

Além disso, Elena precisou ser submetida a uma operação para limpar a área e precisará retornar ao local nos próximos dias para acompanhamento. A chef de pastelaria afirmou que nunca mais voltará a mergulhar com leões-marinhos: 'Eles são animais selvagens e nunca sabemos o que pode acontecer', destacou.

*Com informações do Portal R7!

Pontos moeda