Geral

'Que os criminosos sejam punidos. Quero justiça!', diz madrinha de criança morta no quintal de casa

Alice foi morta no momento em que brincava no quintal de casa. O alvo levou um tiro de raspão na perna

Foto: Reprodução Facebook

Com cartazes, bolas brancas e momentos de oração, familiares e amigos de Alice da Silva Almeida, de 3 anos, morta após ser atingida a tiros no quintal de casa, no bairro Dom João Batista, em Vila Velha, andaram pelas ruas do bairro Aribiri, no domingo (16), em protesto para cobrar por justiça, segundo informações da madrinha da criança.

"Vamos lutar por Justiça. Queremos uma posição das autoridades. Precisamos diminuir essa dor que aumenta cada vez mais'. lamentou Ana Toniato, madrinha de Alice. 

Ainda com informações de Ana, a passeata teve início às 9 horas, e teve como objetivo, cobrar das autoridades uma resposta sobre o crime da afilhada. "Nós nos reunimos para cobrar respostas. Queremos justiça. Precisamos que os responsáveis por essa tragédia sejam punidos", desabafou. 

Durante o protesto, a avó da criança fez  também fez um apelo. "Peço que esse caso não fique em esquecimento. Peço que os culpados sejam punidos. Estamos sofrendo muito", desabafou.

O caso

A pequena Alice da Silva Almeida, de 3 anos, brincava no quintal de casa quando foi atingida por quatro tiros na noite do dia 9. Os moradores do bairro dizem estar cansados de conviver com a violência na região. Segundo eles, nos últimos três meses a violência tem crescido no bairro e amedrontado a população. Quem vive na área não sabe o que fazer para diminuir a violência no bairro.

Durante o velório, a mãe da menina foi amparada por amigos e familiares. No último dia 6 de fevereiro, a mãe publicou em uma rede social um post emocionada com o primeiro dia de aula da filha.

Leia também:

>> VÍDEO | Criança morta em Vila Velha passou o dia na casa do tio: 'foi embora para morrer'

>> Polícia busca por atirador que matou criança de três anos em Vila Velha

>> Jovem que seria alvo dos tiros que mataram criança em Vila Velha desaparece do PA da Glória

Pontos moeda