Geral

Semana começa com sol e calor no Espírito Santo; não há previsão de chuva para a Grande Vitória

No Norte, Nordeste, Noroeste capixaba e na região Serrana, o dia fica parcialmente nublado, com previsão de chuva esparsa ao longo do dia. O vento sopra com intensidade, em alguns momentos, no litoral da Região Sul

Foto: João Vitor Gomes/Folha Vitória

A semana começou com sol e variação de nuvens ao longo do dia em todo o Espírito Santo. De acordo com o Instituto de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), na região Sul, trechos da Serrana e Grande Vitória, o céu fica parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva. 

No Norte, Nordeste, Noroeste capixaba e na região Serrana ("três santas"), o dia fica parcialmente nublado, com previsão de chuva esparsa ao longo do dia. O vento sopra com intensidade, em alguns momentos, no litoral da Região Sul.

Na Grande Vitória, sol entre algumas nuvens, sem previsão de chuva. A temperatura mínima é de 20 °C e a máxima de 32 °C.

No Sul, sol entre algumas nuvens, sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 20 °C e a máxima de 34 °C. Já nas áreas altas, a mínima é de 14 °C e a máxima de 32 °C.

Na Região Serrana, sol entre algumas nuvens com previsão de chuvas esparsas em alguns momentos no leste da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Norte, variação de nuvens com chuva esparsa em alguns momentos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 35 °C.

Na Região Noroeste, variação de nuvens com chuva esparsa em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 33 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 20 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Nordeste, variação de nuvens com chuva esparsa em alguns momentos. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 33 °C.

Terça-feira (18)

Para a terça-feira a previsão é de sol e variação de nuvens em todo o estado. Chove de forma rápida e esparsa na região Norte, Nordeste, Noroeste, Serrana e Grande Vitória. Na região Sul, o dia segue nublado, mas não há previsão de chuva.

Quarta-feira (19)

Na quarta-feira o sol entre poucas nuvens em quase todo o Estado. Na região Nordeste, o aumento de nuvens provoca chuva rápida e esparsa. Na demais regiões do Estado, o tempo fica mais estável e sem previsão de chuva.

Pontos moeda