Geral

VÍDEO | Inimigos? Cãozinho espera carteiro todos os dias para receber abraço e cena viraliza!

A dona do cachorro revelou que o carteiro havia perdido o cachorro de estimação recentemente. “O amor deles um pelo outro faz meu coração tão feliz”, afirmou ela

Foto: Montagem Folha Vitória

Se você acha que todo cãozinho é inimigo dos carteiros e sempre espera eles pra correr atrás, está enganado! Na cidade de Grand Rapids, nos Estados Unidos, a história é bem diferente. Moose, um cão da raça golden retriever, espera o carteiro passar todos os dias, mas para receber um abraço.

Tudo começou quando em um determinado dia um caminhão do serviço de entregas se aproximou, então Moose pediu a dona para sair de dentro de casa. Ao ir até o carteiro, o cachorro acabou ganhando um carinho, e isso virou uma tradição.

No Instagram, Meghan Gruszynski, tutora do cão, compartilha os vídeos dos encontros. “Faz uma semana desde a última vez que eles se viram e é seguro dizer que eles estavam igualmente empolgados em se ver”, diz uma das postagens.

Em outro post, Meghan revelou que o carteiro havia perdido o cachorro de estimação recentemente. “O amor deles um pelo outro faz meu coração tão feliz”, afirmou.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda