Geral

Emoção e pedido de justiça marcam enterro de menina de 3 anos atropelada em Vila Velha

Rebeca estava internada desde a última semana e morreu na sexta-feira (2) após uma parada cardíaca

O enterro da menina Rebeca Menezes Santana, de 3 anos, foi marcado por muita emoção na manhã deste domingo (4), no cemitério de Santa Inês, em Vila Velha.

"É um momento de muita dor. Uma perda que só quem já passou por isso sabe a dor. Como uma pessoa bebe, atropela, mata uma criança de três anos", desabafa uma prima da vítima. 

Rebeca morreu na última sexta-feira (2) após uma parada cardíaca. Ela estava internada no Hospital Infantil de Vitória desde a última semana, quando foi atropelada na rodovia Carlos Lindenberg.

A menina, a mãe e dois irmãos atravessavam a avenida quando foram surpreendidos por um veículo em alta velocidade. O motorista responsável fugiu do local sem prestar socorro. Já o carro, foi abandonado por ele e dentro do veículo foram encontradas garrafas de bebida alcoólica. 

Diante da morte da criança, eles procuram por justiça, já que o que responsável pelo atropelamento ainda não foi preso.

"Mês que vem seria o aniversário dela de 4 anos e ele está solto, amanhã faz uma outra vítima. A gente espera justiça e que essas leis sejam mais severas, que a pessoa quando beber tenham medo de pegar no volante. Eles não se importam porque sabem que não vai dar nada", afirma a familiar. 

Segundo informações da Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Delegacia de Delitos de Trânsito.

Pontos moeda