Geral

Familiares e amigos de menina atropelada realizam protesto na Avenida Carlos Lindenberg

Rebeca, a mãe dela, e dois irmãos, Raíssa, de 2 anos, e Davi, de 6 anos, foram atropelados no último dia (24), na Avenida Carlos Lindenberg

Familiares e amigos da menina Rebeca Menezes Santana, de apenas 3 anos, que morreu na última sexta-feira (02), vítima de um atropelamento na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, realizaram um protesto na noite desta segunda-feira (05). Eles pedem a melhoria na sinalização da via e a punição do motorista responsável. 

Rebeca, a mãe dela, Danielle Conceição Menezes, de 30 anos, e dois irmãos, Raíssa, de 2 anos, e Davi, de 6 anos, foram atropelados no último dia 24, na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. Segundo testemunhas, a família atravessava a avenida quando foi surpreendida por um veículo em alta velocidade. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

O acidente

Danielle Conceição Menezes, de 30 anos, foi atropelada juntamente com os três filhos, Raíssa, de 2 anos, Davi, de 6 anos e Rebeca, de 3 anos. Segundo testemunhas, a família atravessava a avenida quando foi surpreendida pelo veículo em alta velocidade. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

A pequena Rebeca estava internada no Hospital Infantil de Vitória desde o dia do acidente e morreu na última sexta-feira (02). De acordo com informações do pai de Rebeca, o pintor automotivo Raylan Menezes, a menina teve uma parada cardíaca durante a madrugada de sexta-feira e, pela manhã, funcionários do hospital confirmaram a morte da criança. Rebeca chegou a apresentar melhoras no quadro de saúde durante a semana, mas acabou não resistindo.

Pontos moeda