Geral

Feirão de empregos atrai multidão na manhã deste domingo na Serra

O feirão oferece mais de 100 oportunidades disponíveis em diversos cargos. Algumas funções ainda podem receber adicional de comissão

Um feirão de empregos promovido pelo Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) reuniu centenas de pessoas na manhã deste domingo (25) no bairro Laranjeiras, na Serra. Segundo a organização do evento, a iniciativa oferece mais de 100 oportunidades de emprego. 

As vagas são disponíveis para diversas áreas, como caixa, vendedor, atendente, corretor, supervisor de vendas, auxiliar de serviços gerais, design de sobrancelhas, cabeleireiro, entre outros.

Além dos salários, que variam de acordo com a vaga, algumas funções ainda podem receber adicional de comissão. Com isso, a remuneração mensal pode ultrapassar o valor estipulado ao cargo.

Durante o evento, estudantes de psicologia farão o serviço de recrutamento e seleção para as empresas que tiverem as vagas disponibilizadas no feirão. Os candidatos aprovados nesta primeira etapa serão encaminhados para a entrevista final junto à empresa contratante na semana seguinte.

O feirão acontece na sede do Cebrac Serra, localizado na Rua Casemiro de Abreu, 360, em Laranjeiras. As senhas foram distribuídas a partir das 8 horas e estavam limitadas a 800 atendimentos. Para participar, é obrigatório que o candidato leve o currículo impresso.


Pontos moeda