Geral

Minuto Folha: Caso Milena Gottardi e concurso da Polícia Civil

Fique por dentro das principais notícias veiculadas no jornal online Folha Vitória nesta quarta-feira (14)

Gustavo Fernando

Redação Folha Vitória

Interrogatório de Hilário e demais réus no Caso Milena Gottardi 

Foi agendada a data para a segunda etapa de interrogatório dos réus do caso Milena Gottardi. A audiência de instrução será realizada no próximo dia 12 de abril às 9h, no Fórum Criminal de Vitória, no Centro da capital. A decisão pela data é do juiz de direito Marcos Pereira Sanches, informada em despacho publicado nesta quarta-feira (14).

A audiência estava marcada para acontecer no último dia 2 de março, contudo, foi adiada pelo juiz pelo fato de o advogado de Dionathas Alves Vieira e Bruno Rodrigues, apontados como executor e facilitador no crime, respectivamente, Leonardo da Rocha de Souza ter tido outra audiência - marcada primeiro -, agendada para a mesma data.

Polícia Civil define banca para concurso com salários de até R$ 4,8 mil

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) definiu a empresa que cuidará de todos os processos de planejamento, elaboração e execução do concurso público do órgão, autorizado pelo governador Paulo Hartung em janeiro.

Ao todo, são 173 vagas para as funções de escrivão da polícia, perito oficial criminal, psicólogo, médico legista, auxiliar de perícia médico legal, investigador da polícia e assistente social, com remuneração de até R$ 4.860,60.

Trata-se do Instituto Acesso de Ensino, Pesquisa, Avaliação, Seleção e Emprego. O instituto foi contratado sem a abertura de licitação, por meio de dispensa do processo. Questionada sobre a utilização do recurso de dispensa, a Polícia Civil não respondeu até o fechamento desta matéria.


Pontos moeda