Geral

Minuto Folha: Homero Mafra deixa defesa de Hilário Frasson e concurso do Iema

Veja quais foram as principais notícias da tarde desta segunda-feira (12)

O advogado Homero Mafra renunciou a defesa de Hilário Frasson, réu acusado de mandar assassinar a ex-esposa Milena Gottardi no dia 14 de setembro do ano passado, no estacionamento do Hospital das Clínicas, em Vitória. Uma fonte informou que o advogado Leonardo Picoli Gagno assumirá a defesa do réu. Veja a matéria completa.

O Governo do Estado, através do governador Paulo Hartung, autorizou, na tarde desta segunda-feira (12), a realização do concurso público para o Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Espírito Santo (Iema). Serão abertas 23 vagas para nível superior e nível médio. A previsão é que o edital seja publicado ainda no 1º semestre.

Serão 13 vagas para nível superior, no cargo de agente de desenvolvimento ambiental e recursos hídricos, com salário de R$4.984,18 mais auxilio alimentação, e 10 vagas para nível médio, em cargos de assistentes de suporte em desenvolvimento ambiental e recursos hídricos, com salário de R$1.738,88 mais auxilio alimentação. Saiba mais!

Pontos moeda