Geral

Minuto Folha: Pacientes assaltados, festival da Torta e nova campanha Jovem Pan Vitória

Confira os principais destaques desta sexta-feira no jornal online Folha Vitória

Pacientes são assaltados enquanto esperam atendimento em fila de unidade de saúde em Cariacica

Pacientes que estavam na fila desde a madrugada aguardando o início da distribuição de senha, na unidade básica de saúde de Alto Lage, em Cariacica, foram vítimas de um arrastão nesta sexta-feira (23). Cerca de 54 pessoas estavam na fila e 15 delas tiveram os pertences roubados.

Conheça mais sobre a Ilha das Caieiras através do depoimento da desfiadeira Tatiana Valeska

"Nada se compara ao pôr do sol da Ilha das Caieiras". Essa é a opinião da desfiadeira, e cozinheira, Tatiana Valeska, 46 anos, moradora do tradicional bairro de Vitória. Filha de pai pescador e mãe desfiadeira de siri, Tatiana sobrevive da herança cultural em torno da pesca e conquista turistas e frequentadores da região com receitas de mariscada, pastéis de siri, camarão, e da Torta Capixaba, principal expoente culinário da região.

Jovem Pan Vitória lança campanha #PartiuPraCima, que veste a rádio de verde e amarelo em 2018 

Na tarde desta quinta-feira (22), a rádio Jovem Pan Vitória realizou o lançamento da campanha #PartiuPraCima, na sede da Rede Vitória, na Praia do Canto, na Capital. A campanha deixa a rádio toda verde e amarela e incentiva que os ouvintes e parceiros sejam protagonistas de sua própria história.

Pontos moeda