Geral

Minuto Folha: Policiais baleados, uniforme Seleção e amanhecer em Vitória

Veja os principais destaques desta quarta-feira (21) no jornal online Folha Vitória

Sargento da Polícia Militar é baleado em Vila Velha

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi baleado no início da manhã desta quarta-feira (21), no bairro Soteco, em Vila Velha. De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, o militar foi alvejado com três disparos. Um dos tiros atingiu o ombro do policial.

Estado de saúde de PM baleado na cabeça continua gravíssimo

O soldado da policial militar, que foi baleado na cabeça na última terça-feira (20), em São Torquato, no município de Vila Velha, continua internado. O estado de saúde dele é gravíssimo. Afonso Miller Costa de Melo foi encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde passou por uma cirurgia que durou aproximadamente 6 horas.

CBF divulga uniforme da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo

A Seleção Brasileira construiu a narrativa mais bonita do futebol mundial. Para celebrar a magia de dois times que tiveram enorme responsabilidade nessa história e inspirar nossos craques na busca por novas conquistas, CBF e Nike lançaram, na manhã desta quarta-feira (21), a nova linha de uniformes, camisas de treino e pré-jogo e linha casual que serão usados na Rússia 2018.

Primeiro amanhecer do Outono encanta capixabas

O primeiro dia da nova estação começou com um 'presente' para os capixabas. Um lindo amanhecer encantou os que passaram pela Praia de Camburi na manhã desta quarta-feira (21). 

Pontos moeda