Geral

Minuto Folha: Testes no aeroporto, interdição na BR 259 e jacaré em Jardim Camburi

Confira os principais destaques da manhã desta quarta-feira no jornal online Folha Vitória

Infraero realiza testes nas pontes de embarque do novo aeroporto de Vitória

Pela primeira vez, um avião andou no pátio do novo Aeroporto de Vitória. Trata-se de um teste realizado pela Infraero, na madrugada desta quarta-feira (14), para alinhar as seis pontes de embarque do terminal. Para o teste, um avião da companhia aérea Azul foi levado, sem passageiros, do atual aeroporto para o novo, por volta da meia noite. O procedimento realizado é padrão da Infraero e não houve pouso para a realizar a teste. 

BR-259 interditada para retirada de pedras nesta quarta-feira, no ES

O trecho da BR-259 onde pedras deslizaram no início de fevereiro deste ano, entre Colatina e Baixo Guandu, será novamente interditado nos dois sentidos. O objetivo da interdição é a detonação das rochas. De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), o bloqueio será feito nesta quarta-feira (14) das 6h30 às 18h e nesta quinta-feira (15) das 6h30 às 13h. De 4 mil a 6 mil toneladas de pedras devem ser retiradas.

Jacaré é encontrado por moradores em Jardim Camburi, Vitória

Um jacaré foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (14), no bairro Jardim Camburi, em Vitória. De acordo com moradores e trabalhadores da região, o animal foi visto por volta das 5h30, próximo a Associação de Cabos e Soldados. Testemunhas disseram que por volta das 9 horas, o animal foi recolhido pela Guarda Municipal. Eles contaram ainda que casos como esse são constantes, já que há uma lagoa ali perto.

Pontos moeda