Geral

Morre menina atropelada com a família em Vila Velha

Rebeca Menezes Santana, de 4 anos, estava internada no Hospital Infantil de Vitória. Acidente aconteceu no último sábado, na Avenida Carlos Lindenberg

Rebeca, de apenas 4 anos, estava internada em estado grave no Hospital Infantil de Vitória

A menina Rebeca Menezes Santana, de apenas 3 anos, atropelada no último sábado (24), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, morreu nesta sexta-feira (02). A criança estava internada no Hospital Infantil de Vitória desde o dia do acidente. Além de Rebeca, foram atropelados a mãe dela e dois irmãos.

De acordo com informações do pai de Rebeca, o pintor automotivo Raylan Menezes, a menina teve uma parada cardíaca durante a madrugada desta sexta-feira e, pela manhã, funcionários do hospital confirmaram a morte da criança. Rebeca chegou a apresentar melhoras no quadro de saúde durante a semana, mas acabou não resistindo.

O acidente

Danielle Conceição Menezes, de 30 anos, foi atropelada juntamente com os três filhos, Raíssa, de 2 anos, Davi, de 6 anos e Rebeca, de 3 anos. Segundo testemunhas, a família atravessava a avenida quando foi surpreendida pelo veículo em alta velocidade. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Delegacia de Delitos de Trânsito.

Pontos moeda