Geral

Policiais baleados em Vila Velha continuam internados no Hospital São Lucas

Os dois policiais foram baleados em menos de 24 horas. Os militares continuam internados

Miller e Shultz continuam no São Lucas, em Vitória

Os dois militares baleados em Vila Velha continuam internados no Hospital São Lucas, em Vitória

Afonso Miller foi baleado na cabeça na última terça-feira (20) em São Torquato, no município de Vila Velha. E, segundo a família, ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo. Já o sargento Lucimar Schultz foi baleado no ombro, na quarta-feira (21) na rua de casa, em Soteco, também em Vila Velha. Por conta do ferimento, Schultz acabou perdendo um rim. Ele segue internado em estado grave, porém estável. 

Relembre os casos

Na terça-feira (20), o policial militar Afonso Miller Costa de Melo, de 25 anos, foi baleado na cabeça quando saía do treino em uma academia de jiu-jitsu, em São Torquato, em Vila Velha. Após o crime, cinco suspeitos foram presos.

O militar estava acompanhado por outro PM, que não se feriu. A informação é de que os dois saiam da academia e, quando chegavam perto da moto que pegariam para ir embora, dois homens passaram a pé e um deles atirou na cabeça do policial.

O sargento Lucimar Schultz, de 53 anos, baleado no bairro Soteco, em Vila Velha, na manhã de quarta-feira (21), perdeu um rim por causa do ferimento. O militar segue internado no Hospital São Lucas, em Vitória, onde segundo a família segue internado com o quadro clínico estável. 

Câmeras flagram momento em que sargento é baleado

Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que o sargento da reserva Lucimar Schutz foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Soteco, em Vila Velha, na manhã da última quarta-feira (21).

Nos vídeos é possível observar a abordagem de dois homens durante o que seria uma tentativa de assalto. As câmeras flagraram a troca de tiros e a correria dos suspeitos pelas ruas do bairro Soteco.

Pontos moeda