Geral

Praias da Grande Vitória próprias para banho durante o final de semana

Em Vitória, dos 26 pontos analisados apenas três pontos estão impróprios para banho (Praia de Santa Helena, após a ponte da Ilha do Frade; Enseada do Suá, embaixo da Terceira Ponte; e na Praia do Suá, próximo a Capitania dos Portos)

O final de semana será de sol e muito calor na Grande Vitória e quem quiser aproveitar o período para ir a praia já tem uma boa notícia. A maioria das praias da Grande Vitória estão aptas para banho.

Em Vitória, dos 26 pontos analisados apenas três pontos estão impróprios para banho (Praia de Santa Helena, após a ponte da Ilha do Frade; Enseada do Suá, embaixo da Terceira Ponte; e na Praia do Suá, próximo a Capitania dos Portos) e quatro estão interditados: na Praia de Camburi, 50 metros após o 1º píer; Canal da Ponte da Passagem; Santo Antônio e em Jesus de Nazareth.

Todos os demais pontos de coleta analisados, inclusive os das praias de Camburi, Ilha do Frade e Ilha do Boi, locais muito frequentados pelos banhistas estão próprios para banho.

Em Vila Velha, a situação é quase a mesma. Dos 14 pontos analisados, apenas três estão impróprios, um na Praia da Barrinha, próximo à foz do Rio Jucu; na Praia do Ribeiro e na Prainha.

Serra

No município serrano, 11 pontos são analisados periodicamente pela prefeitura e apenas um, localizado em Nova Almeida, no final do calçadão, em frente à Rua Guilherme Becker, está impróprio para banho.

Pontos moeda