• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Primeiro amanhecer do Outono encanta capixabas. Confira o vídeo!

  • COMPARTILHE
Geral

Primeiro amanhecer do Outono encanta capixabas. Confira o vídeo!

O dia começou com um encanto especial na manhã desta quarta-feira (21)

Nascer do sol registrado na manhã desta quarta-feira (21), em Camburi Foto: Vanda Lopes

O primeiro dia da nova estação começou com um 'presente' para os capixabas. Um lindo amanhecer encantou os que passaram pela Praia de Camburi na manhã desta quarta-feira (21). 

As imagens, registradas nesta manhã, foram encaminhadas pela telespectadora do programa Fala Manhã, da TV Vitória/ Record TV, Vanda Lopes.

Previsão de chuva para o Outono

A estação que faz a transição entre a época mais quente e a mais fria do ano teve início na terça-feira (20) às 13 horas. De acordo com o instituto Climatempo, esse é um período de mudança gradativa e com muitas características do verão.

Amanhecer visto de Vila Velha Foto: Raquel de Souza/ Internauta do Folha Vitória

Segundo o Climatempo, no Espírito Santo o primeiro mês ainda será muito semelhante ao que acontece agora, com dias de chuva e bastante calor. A maioria dos dias será de sol e com chuva irregular. Isso deve continuar em abril, mas o mês poderá ter chuva abaixo do normal.

De acordo com os meteorologistas do instituto, no Estado capixaba a média de chuvas deverá ser mais baixa que o normal, mas as temperaturas poderão ser um pouco acima para o período.

Em maio e em junho, o Climatempo informou que tudo isso muda. A chuva começa a aparecer mais na maior parte do Estado. Haverá uma passagem de frente fria, mas não há expectativa de muito frio, deve ficar a temperatura normal. Também não há previsão de temperaturas muito baixas nos períodos da tarde e noite como já aconteceu.

De forma geral, o instituto explicou que em três meses da estação será de chuva acima do normal e temperaturas um pouco acima também. O outono vai até o dia 20 de junho, iniciando o inverno no dia 21.

Assista ao vídeo do amanhecer em Camburi: