Geral

Rachadura em apartamento faz prédio ser evacuado na Praia da Costa

A rua, onde está localizado o edifício, também foi fechada. Defesa Civil e Corpo de Bombeiros fazem análises no local

Foto: Leitor / Whatsapp

Uma rachadura na varanda de um apartamento fez com que um prédio fosse totalmente evacuado, na manhã desta terça-feira (27), na Praia da Costa, em Vila Velha. O problema foi encontrado em um apartamento localizado no primeiro andar do edifício.

De acordo com informações da prefeitura, as equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros foram até o local para realizar a vistoria e verificar se o problema está apenas no apartamento em questão ou se atinge a estrutura do prédio.

Uma constatação prévia dos Bombeiros apontou que o apartamento já estava passando por uma manutenção. A rua Romero Botelho, onde se localiza o edifício residencial, precisou ser totalmente isolada. 

De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, o Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que uma viga de uma marquise estava com rachadura. O síndico foi orientado a entrar em contato com a Defesa Civil Municipal. 

Após a vistoria da Defesa Civil, os apartamentos foram liberados para que os moradores pudessem entrar novamente. No entanto, as varandas dos apartamentos próximos ao local da rachadura foram interditadas.


Pontos moeda