Geral

Sargento baleado apresenta melhoras em quadro clínico

Internado no Hospital São Lucas, em Vitória, Lucimar Schultz está lúcido e conversando com a família. A situação do soldado Afonso Miller, de 25 anos, que também está internado no hospital, é mais crítica: ele continua internado na UTI em estado gravíssimo

Internado desde a última quarta-feira (21), após sofrer uma tentativa de assalto em Vila Velha, o sargento da polícia militar Lucimar Schultz, de 52 anos, começou a apresentar melhoras em seu quadro clínico.

"Ele está melhorando aos poucos, está lúcido, conversando normalmente e já começou a se alimentar sozinho e tomar água por conta própria", conta Felipe Schultz, filho do militar que continua internado no Hospital São Lucas, em Vitória.

Como o quadro clínico começou a evoluir positivamente, existe uma expectativa que Lucimar deixe a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seja transferido para o quarto nos próximos dias.

Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que o sargento foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Soteco, em Vila Velha. Nos vídeos é possível observar a abordagem de dois homens durante o que seria uma tentativa de assalto. As câmeras flagraram a troca de tiros e a correria dos suspeitos pelas ruas do bairro Soteco.

Afonso Miller

A situação do soldado Afonso Miller, de 25 anos, que também está internado no hospital, é mais crítica. Baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto, na última terça-feira (20), Miller continua internado na UTI em estado gravíssimo.

De acordo com outros policiais, ele passou por uma cirurgia e está respondendo aos medicamentos, mas o estado de saúde ainda requer cuidados.

Pontos moeda