Geral

Vítima fica presa às ferragens após acidente entre motocicleta e carro em Vila Velha

A motocicleta colidiu na lateral do veículo que, segundo testemunhas, realizava uma travessia irregular na pista

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou três feridos na tarde desta segunda-feira (5), na Avenida Carlos Lindenberg, no município de Vila Velha. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

A motocicleta colidiu na lateral do veículo que, segundo testemunhas, realizava uma travessia irregular na pista. O carro ficou bastante danificado e uma mulher, que ficou presa às ferragens, ficou bastante machucada, porém, pessoas que acompanharam o resgate disseram que ela estava consciente.

Uma mulher que estava no veículo disse à reportagem que além dela, havia mais duas pessoas no carro: a sogra e o tio que dirigia o carro. Eles são do município de Domingos Martins e estavam em Vila Velha realizando entrega de tapetes.

A mulher ferida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), assim como o motociclista que, apesar de machucado, não corre risco de morrer. O condutor do carro sofreu ferimentos leves e realizou o teste do bafômetro. O trânsito sofreu intervenções da Polícia Militar e ficou lento na região. 

Pontos moeda