Geral

Mais de 200 vagas de emprego no município de Cariacica. Confira!

As inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira (18)

Foto: EBC

A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu 220 vagas de emprego para a próxima semana. As inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira (18).

As oportunidade são para ajudante de cozinha de hotel, almoxarife, balconista de farmácia, consultor de tecnologia, técnico em segurança do trabalho, técnico em enfermagem, farmacêutico e nutricionista. Para Portadores de Necessidades Especiais (PNE) há vagas para auxiliar administrativo, conferente de mercadorias, empacotador, promotor de vendas e vendedor externo.

Também há vagas para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior. Caso não obtenha a vaga desejada o candidato pode arquivar suas informações – pessoais, qualificações e experiências profissionais – e se cadastrar no banco de dados da agência, ele será acionado assim que surgir uma nova oportunidade.

Para concorrer às vagas basta ir à Agência do Trabalhador de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, portando documentos pessoais. A agência fica no Centro Administrativo da Prefeitura, na Avenida Kleber Andrade, número 05, bairro Rio Branco.

Pontos moeda