Geral

Bombeiros realizam buscas no Rio Jucu para localizar médica desaparecida em Viana

As buscas, que contam com auxílio de um cão e seu guia, de Marechal Floriano, seguem até às 18h, na região de Biriricas

Jaqueline da Penha desapareceu quando voltava de Domingos Martins para Cariacica

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas nesta quarta-feira (04), por mergulho, no Rio Jucu, em Viana, na tentativa de localizar a médica Jaqueline da Penha Colodetti, de 50 anos, desaparecida desde a tarde da última terça-feira (03). As buscas, que contaram com auxílio de um cão e seu guia, de Marechal Floriano, seguiram até às 18h, na região de Biriricas.

Às 7h desta quinta-feira (5) as buscas serão retomadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e grupos de voluntários, formados por familiares e proprietários da região. Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, eles se reunirão no Batalhão de Marechal Floriano e logo após sairão em buscas.

Jaqueline da Penha desapareceu quando voltava de Domingos Martins, região Serrana do Estado, para Campo Grande, em Cariacica, onde mora e possui uma clínica médica. Segundo a irmã da médica, Vera Lúcia Colodetti, o caseiro de um sítio contou que viu a médica dentro do carro dela, entre 14h e 16h, próximo a ponte do Rio Jucu, em Viana.

O veículo foi encontrado com todos os pertences, como chaves, celular, jaleco e documentos, mas ainda não se sabe sobre o paradeiro da médica.

Apesar de não ter nenhum problema de saúde, a família acredita que a cardiologista, mãe de três filhos, pode ter tido um 'apagão'. "Acreditamos que pode ser um apagão. A gente está esperando alguém ligar e estamos pedindo muito à Nossa Senhora da Penha que ilumine e interceda por ela", desabafou a irmã.

Jaqueline é loira, tem os olhos claros e estava vestida com uma calça jeans clara e uma blusa vermelha. Quem viu a médica ou tem informações sobre o paradeiro dela, pode entrar em contato com a família pelo telefone (27) 9 9946-4528.

Pontos moeda