Geral

Cachoeiro recebe palestra sobre Reforma Trabalhista

O advogado trabalhista Victor Queiroz Passos Costa ministra a palestra, que ocorre no auditório da escola Zilma Coelho Pinto, no próximo dia 24

Reforma Trabalhista é o tema da palestra a ser realizada em Cachoeiro, no próximo dia 24, a partir das 19h, no auditório da escola Zilma Coelho Pinto (antiga Campanha). O evento é gratuito e direcionado principalmente a servidores municipais, estudantes de administração e empresários, sendo organizado pela prefeitura de Cachoeiro, por meio da Escola do Servidor, e pelo Instituto de Administração do Espírito Santo (Iaes), vinculado ao Conselho Regional de Administração (CRA-ES).

O palestrante é o advogado trabalhista Victor Queiroz Passos Costa, que aborda as principais alterações na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), após a aprovação da reforma no ano passado, proporcionando aos participantes um maior entendimento a respeito das mudanças, bem como a forma correta de se lidar com a nova CLT.

A gerente da Escola do Servidor, Lucilene Dias, afirma que a palestra é importante para os servidores da prefeitura, sobretudo os que atuam na Secretaria Municipal de Administração (Semad), pois serão apresentados conceitos básicos que precisam ser constantemente reiterados. “Além disso, o encontro, feito em parceria com o CRA-ES, promoverá a interação entre a administração pública e entidades privadas”, complementou.

Para o secretário municipal de Administração, Ramom Gobetti, a palestra é uma oportunidade de prestar esclarecimentos sobre a reforma e seus impactos nas empresas públicas, sociedades de economia mista e em todas as outras atividades públicas submetidas ao regime da CLT. “Por isso, reforçamos o convite a todos os servidores que tenham dúvidas ou que desejam se aprofundar no tema”, ressaltou.

As inscrições devem ser feitas pela internet, através do link: https://credencial.papodeuniversitario.com/reforma-trabalhista-24-04-18

Pontos moeda