Geral

Capixaba que morreu a caminho da lua de mel é enterrado em Nova Venécia

A esposa do jovem, que estava hospitalizada, foi liberada pelos médicos para participar do velório e enterro.

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Débora Alves e Victhor Lemos se casaram no último sábado (7). | Foto: Claudia Luana Scherrer

Foi enterrado na manhã desta terça-feira (10) o corpo do capixaba que morreu após um acidente ocorrido na BR 101, em Itabela, no sul da Bahia. Victhor Lemos, 26 anos, viajava com a esposa, Débora Alves, para Porto Seguro, quando bateu de frente com uma carreta carregada de eucalipto no último domingo (8).

De acordo com amigos do casal, o enterro aconteceu no cemitério municipal de Nova Venécia, norte do Estado, após um culto realizado na Igreja Cristã Maranata do bairro Rúbia, no mesmo município.

A esposa do jovem, que estava hospitalizada, foi liberada pelos médicos para participar do velório e enterro. Segundo amigos, ela sofreu uma fratura em um dos braços e ainda estava com um inchaço em um olho. Será necessária a realização de uma cirurgia, mas ela optou por fazer o procedimento no Espírito Santo para conseguir participar do enterro.

Os jovens haviam se casado na noite do último sábado (7) e seguiam para a cidade turística de Porto Seguro, na Bahia, para a lua de mel. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 14 horas, no quilômetro 756 entre as cidades baianas de Itabela e Itamaraju.

A PRF não soube informar como o acidente aconteceu mas informou que a carreta seguia sentido contrário, e que a frente do carro em que Victhor estava ficou destruída. O jovem morreu na hora e a mulher dele, que ficou ferida, foi levada para um hospital da região.

Pontos moeda