Geral

Chuva causa desabamento de parte de prédio em Vila Velha

O fato aconteceu no bairro Brisamar e uma casa vizinha também foi atingida pelos escombros

A parte da frente de um prédio desabou e acabou atingindo uma casa vizinha na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Brisamar em Vila Velha. Um carro, que estava estacionando em frente, também foi atingido. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com os moradores, tudo aconteceu por volta das 7 horas. No momento, a chuva estava muito forte no local. Com isso, a calha não suportou a quantidade de água e acabou estourando.

>> Acompanhe em tempo real as últimas informações da chuva no ES

Em decorrência deste fato, a água começou a acumular em uma varanda do prédio, que também não suportou a pressão, o que resultou no desabamento de parte da parede.

A casa ao lado foi atingida | Foto: TV Vitória

De acordo com a moradora da casa atingida pelos entulhos, no momento do desabamento, o barulho assustou quem estava na residência. "Foi um barulho enorme. Pensamos que fosse um trovão e foi um susto muito grande", disse.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e, de acordo com os moradores, os órgãos pediram que os entulhos fossem retirados para que uma nova avaliação seja realizada. 


Pontos moeda