Geral

Com nova parceria, Folha Vitória amplia alcance para Região Serrana do Espírito Santo

Novo projeto editorial do levará aos leitores os fatos relevantes do dia a dia de Domingo Martins e região, que inclui o município de Marechal Floriano

Nesta segunda-feira (16) o Folha Vitória lança mais uma novidade. O maior e mais completo jornal online do Espírito Santo firma parceria com o jornal "O Braço Sul", com o objetivo de ampliar ainda mais o alcance regional no Estado. O novo projeto editorial levará aos leitores os fatos relevantes do dia a dia de Domingo Martins e região, que inclui o município de Marechal Floriano.

Os trabalhos serão realizados por um time de jornalistas, liderado por Sandra Cola, diretora do jornal, com mais de 30 anos de experiência em jornalismo e relações públicas. "Este é um importante passo para 'O Braço Sul', que entrará no ambiente online para continuar sua história de informação e contribuir ainda mais com a região serrana do Espírito Santo", comenta a diretora.

A iniciativa visa aproximar o noticiário do cidadão, levando ao leitor os fatos de sua comunidade. Vale destacar que o novo Folha Vitória/Jornal O Braço Sul também abre espaços comerciais para os anunciantes de Domingos Martins, com ofertas de produtos e serviços, além de anúncios em formatos específicos para plataformas digitais online.

"É mais um passo dado pelo Folha Vitória para cumprir aquilo que é o objetivo do nosso jornalismo. Ampliando a cobertura do nosso jornal online, nos aproximamos cada vez mais do capixaba, com a missão de levar informação de qualidade. O jornalismo é essencial para a população e o Folha Vitória é agente direto nessa construção", fala o gerente de jornalismo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho.

O diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado, destacou a importância de ampliar o alcance para a Região Serrana em parceira com O Braço Sul.

"A exemplo de Guarapari, essa região de Domingos Martins é a de maior fluxo dos capixabas. Então, estar presente nessas áreas é fundamental para estar próximo da nossa comunidade. O Braço Sul é a empresa mais tradicional dessa região e a parceria é uma oportunidade para os leitores e para os anunciantes, que terão a oportunidade de apresentar seus produtos nessa região. Agora, estamos nas montanhas e, em breve vamos, expandir para o Norte. Nosso objetivo é estar em cada município, informando sobre os fatos que acontecem em cada região", destacou Fernando.

O Braço Sul

O Jornal O Braço Sul foi criado em outubro de 1990 e, atualmente, é distribuído gratuitamente em comunidades da Região Serrana do Estado. O Braço Sul é um tradicional e consolidado veículo que mostra a realidade das cidades dando visibilidade aos seus encantos turísticos, aos potenciais de negócio e assuntos de interesse geral do homem do campo.

Pontos moeda