Geral

Corpo de mulher é encontrado na região serrana do ES

O corpo foi localizado na noite do último domingo (15), próximo a uma torre de telefonia

O corpo de uma mulher foi encontrado no último domingo (15), no Rio Jucu, em Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo.

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso Eduardo Oliveira, o corpo foi encontrado próximo a uma torre de telefonia.

O delegado disse que esteve no local e que o corpo estava em avançado estado de decomposição. Ainda segundo Oliveira, a mulher vestia calça jeans, e tinha aparelho nos dentes. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para identificação. 

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado na noite de domingo (15) por um proprietário rural após encontrar o corpo.

A Polícia Civil informou que apenas exames periciais poderão identificar o corpo e que o trabalho ficará a cargo dos peritos do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O corpo chegou ao local ainda na noite deste domingo e até o início da manhã desta segunda-feira (16), ninguém compareceu ao local solicitando mais informações sobre o caso. 


Pontos moeda