Geral

Corpos de maratonista e esposa assassinados em Guarapari continuam no DML em Vitória

Marivaldo e Leiliane foram assassinados na última sexta-feira (20). Os corpos foram encontrados ainda pela manhã, na Prainha de Olaria, na localidade de Coroado

A liberação dos corpos só pode ser realizada por familiares das vítimas

Os corpos de Marivaldo Neri e Leiliana Maria de Jesus, assassinados em Guarapari, permaneceram, durante toda a manhã deste sábado (21), no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. A liberação dos corpos só pode ser realizada por familiares das vítimas.

No DML, a reportagem foi informada que os parentes de Leiliana já compareceram, no início da manhã, mas faltaram documentos que eles tinham que providencias. Já Marivaldo tem dois irmãos que moram em Guarapari, que poderiam realizar o procedimento, mas um está acamado e o outro está cuidando dos quatro filhos que o casal deixou. Eles aguardam os outros dois irmãos chegarem da Bahia para liberar o corpo.

O crime

Marivaldo e Leiliane foram assassinados na última sexta-feira (20). Os corpos foram encontrados ainda pela manhã, no lugar conhecido como Prainha de Olaria, na localidade de Coroado, em Guarapari.

De acordo com informações do Departamento Médico Legal, Marivaldo foi morto com um tiro no abdômen. Um segundo disparo atingiu o braço direito de rastão. Leiliana foi atingida por dois tiros, no peito e no braço.

O casal estaria a caminho do trabalho. Ela era doméstica e ele motoboy em uma ótica. Marivaldo também era maratonista. Em sua última competição, a meia maratona do Descobrimento, em Porto Seguro, na Bahia, alcançou o oitavo lugar geral.

A investigação é conduzida na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Guarapari. O delegado responsável preferiu não dar nenhuma informação sobre o andamento.

Pontos moeda