Geral

Estúdio de tatuagem de Vitória promove evento para ajudar abrigo de animais carentes em Vitória

O evento, promovido pelo tatuador Kiko, acontece neste sábado (14) e no domingo (15), em Vitória

Thaiz Blunck

Redação Folha Vitória

Os apaixonados por animais de estimação e por tatuagens, terão a oportunidade de aproveitar as duas coisas juntinhas, em um só evento. Além de oferecer tatuagens com preços acessíveis para apoiar a causa animal, a 4ª edição do Flash Day Solidário contará também com uma feirinha de adoção, para quem deseja ter um novo 'amigo'.

O evento, promovido pelo tatuador Kiko, acontece neste sábado (14) e no domingo (15), no Estúdio de tatuagem Kiko Tattoo, localizado em Bento Ferreira, Vitória. Já a feirinha de adoção de animais, que será organizada pelo Patinhas Carentes, será no sábado, das 9h às 13h.

"O Flash Day já existe. Os tatuadores fazem para ter maior renda para o estúdio, aí pensamos em abrir de uma outra forma, para ajudar uma instituição que precisa de ajuda. Hoje em dia, infelizmente, as pessoas não pensam muito nos pequenos e nas ONGs que precisam de ajuda, então pensamos em fazer algo por elas. Em cada edição nós mudamos o foco para ajudar uma instituição diferente e com a atual situação do Patinhas Carentes, decidimos ajudar eles", contou a esposa de Kiko, Flavia Cunha. 

As tatuagens serão feitas por valores mais acessíveis, que vão de R$ 100,00 a 300,00. O Patinhas Carentes cuida de cerca de 40 animais, em sua Sede, que fica na Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, no bairro Santa Luiza, em Vitória. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Vitória.

Evento
Data: 14/04 e 15/04 (9h as 18h)
Local: Estúdio Kiko Tattoo (Bento Ferreira/Vitória ES) com Feirinha de adoção de animais dia 14/04 (9h as 13h) venha conhecer seu novo amigo(a).

Veja o que doar!
• Ração para cães (raças pequenas);
• Vermífugo plus para cães e gatos;
• Areia Sanitária para gatos;
• Medicamentos (uso humano);
• Cefalexina 500mg/Metronidazol 250mg, 400mg/Dipirona/Ranitidina/label xarope Doxiciclina 100mg/Vonau 4mg, 8mg Ômega 3/Lotensin 5mg (obs: pode ser usado, desde que esteja dentro da validade)
• Material de limpeza: rodo, vassoura, balde, desinfetante, cloro, sabão em pó,
bucha, amaciante, detergente, pano de chão, shampoo para cães e gatos etc;
• Retalhos de cobertor/lençol/toalhas;
•Latas de patê, sachês, petiscos (cães e gatos)

Pontos moeda