Geral

Evento comemora expansão e parceria do Folha Vitória em Guarapari

Foram convidados também autoridades, representantes do poder público, empresários de sucesso da cidade e membros da sociedade civil organizada

Para comemorar a consolidação da parceria entre o Jornal Online Folha Vitória e o jornal Folha da Cidade, os profissionais dos dois veículos se reúnem nesta quinta-feira n Pousada e Spa Serra Negra, na Praia do Morro, em Guarapari.

Além das equipes dos jornais parceiros, foram convidadas autoridades, representantes do poder público, empresários de sucesso da cidade e membros da sociedade civil organizada.

A parceria aumenta a abrangência de notícias e de leitores na região.. “Além dos assuntos mais relevantes que acontecem na cidade e que impactam o dia a dia dos moradores, o cidadão de Guarapari terá acesso ao noticiário estadual produzido pela Central Integrada de Jornalismo e as notícias do Brasil e do mundo pela Agência Estado de São Paulo, que já faz parte do Jornal Folha Vitória”, destacou Fernando Machado, diretor geral da Rede Vitória de Comunicação.

O jornal Folha da Cidade, há 14 anos no mercado, cobre os assuntos locais relevantes para levar ao leitor do Folha Vitória tudo que acontece em Guarapari e nos municípios próximos como Anchieta e Alfredo Chaves. “Estamos muito felizes por sermos escolhidos por uma das maiores redes de comunicação do estado, que identificou em nós a melhor opção para uma parceira que objetiva a expansão de conteúdo e abrangência”, pontuou Hamilton Garcia, diretor executivo do jornal Folha da Cidade.

Pontos moeda