Geral

Explosão destrói parte de apartamento de luxo em Itapoã, Vila Velha

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local para prestar atendimento

Uma explosão ocorrida no Edifício Paulina Arpini, localizado na Rua Goiânia, em Itapoã, Vila Velha, destruiu parte do apartamento onde aconteceu o fato. Imagens enviadas por leitores do jornal online Folha Vitória mostram parte do prejuízo causado. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram socorridas em estado grave. 

De acordo com informações da Central de Videomonitoramento de Vila Velha, houve uma explosão em um dos apartamentos. A Defesa Civil do município informou que a suspeita é de que o incêndio tenha sido causado por uma explosão na rede de gás de uma unidade residencial.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o apartamento estava em reforma e dois operários estavam na unidade na hora da explosão. Uma perícia será realizada no local para constatar o que provocou o acidente. Os dois homens sofreram queimaduras e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu, em estado grave, para um hospital da Serra. Além do apartamento onde aconteceu a explosão outras quatro unidades foram afetadas e estão interditadas.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão escorando a varanda do apartamento para que os moradores vizinhos da parte frontal do edifício possam retornar para as unidades. 

O acesso ao trecho da rua na quadra do prédio precisou ser completamente interditado e equipes da Guarda Municipal orientam os motoristas.

Imagens mostram parte da destruição | Foto: Whatsapp/Folha Vitória


Pontos moeda