Geral

Homem desmaia e morre durante missa em igreja de Cariacica

Nas redes sociais, a comunicação da igreja pediu desculpa pelo cancelamento e prestou solidariedade aos familiares

Um comerciante morreu no último domingo (29) após desmaiar durante uma missa no Santuário do Bom Pastor, em Cariacica. Em nota publicada nas redes sociais, a igreja informou que o comerciante João Correia Gomes participava da missa das 18h quando sofreu um desmaio, o que ocasionou em uma queda e ele acabou batendo a cabeça no chão. 

Segundo o santuário, foi prestada assistência social e o socorro foi chamado. Ao chegar, o Samu fez o atendimento no local por aproximadamente uma hora, tentando reanimá-lo, mas ele acabou falecendo. 

Devido ao acidente, a missa das 19h30 foi cancelada. Nas redes sociais, a comunicação da igreja pediu desculpa pelo cancelamento e prestou solidariedade aos familiares.

"Pedimos desculpas pelo cancelamento da missa, mas foi necessário por conta desse motivo de força maior. O Santuário do Bom Pastor, na figura do reitor, padre Robson Prati, dos vigários, padre Marcelo Basoni e Osmar Braido, e dos diáconos Jovercino e Marcos, gostaria de prestar toda solidariedade à família e reiterar que Deus se faz presente nesse momento tão difícil", destaca a nota.

Confira a nota na íntegra!


Pontos moeda